13 de mar. de 2011

ESSAPOSTAGEMÉMUITOIMPORTANTEENTÃOLEIAMELAANDEMPAREMDELEROTITULOELEIAMLOGOAPOSTAGEM



Atenção meus queridos elementos,
Como prometido eu estou aqui fazendo essa postagem e vou por a seguir algumas imagens de pionerias pra voces terem umas idéias pro nosso acampamento.Lembrando que o acampamento terá apenas 2 dias,por isso é importante termos agilidade e organização nas nossas pioneirias.Aqui em baixo vou escrever uns recadinhos pra cada um em relação anossa ultima atividade de patrulha,quando a gente treinou as amarras:
Flávio: Parabens,suas amarras estão ótimas e vc realmente me surpreendeu na última atividade,mas é importante continuar treinando e se aperfeiçoar cada vez mais.
Amandinha: Vc tá precisando treinar mais em casa durante essa semana,tente lembrar de todas as minhas dicas,com um pouco de treino tenho certeza que vc vai conseguir amarras ótimas.
Catarina:Treine em casa,suas amarras estão boas,mas ainda tem chances de ficarem ótimas,preste bastante atenção em cada passo da amarra.
Gi:Se vc faltar nesse acampamento eu te deserdo!
Robson:Quando for faltar,por favor me liga avisando e depois avisa o chefe.Vai ter um acampamento sábado que vem na sede,vai ser só dois dias mas a gente vai fazer muitas coisas pra adestramento,como a a gente vai ter que entregar a autorização no sábado que vem eu não sei como vc faz pra ir,se puder ir,mas qualquer coisa é melhor ligar pra algum chefe e perguntar.

Tá, agora que eu já dei todo esse sermão,vou postar umas imagens de pioneirias,quem quiser e puder se aprofundar mais no assunto,entra no site do grupo e clica nos links pioneirias.Ah,gente,olha que legal,eu tava aqui fuçando e descobri uma página super legal de organização de patrulha e tal,vou passar um link e é bem legal olhar com calma e tals: http://www.escoteiros.suapraia.tv/download/Guia-Organizacao-Campo-Patrulha.pdf.
tá,agora eu vou parar de falar(escrever) e vou por logo as imagens.Ah,que droga,elas sairam em cima da postagem,tá,mas não tem problema,dá pra ver do mesmo jeito.por favor,quem ler a postagem comenta pra eu saber que leu,se ninguem entrar eu vou ficar muiro chateada porque eu to super eufórica com o acamps e vou ter escrito tudo isso a toa.

Bjos,estudem bastante,
de sua monitora masi legal Marília Fraga

2 comentários:

  1. PARABENS MARILIA,BOA INICIATIVA. SO ALGUNS TOQUES PESSOIAS PRA ESTE ACAMPAMENTO, TENHA MUITA CALMA E VA TREINANDO O PESSOAL A CADA DETALHE NO ACAMPAMENTO, TENHO CERTEZA QUE NAO IMPORTA TERMINAR PRIMEIRO E SIM FAZER BEM FEITO.
    PARABENS A TODOS E ATE SABADO

    ResponderExcluir
  2. marilia, parabens, mas vamos com muita calma, nao esqueça de sempre orientar os elementos, e deixar bem definidas as funções no acampamento,mais do que terminar em primeiro e fazer bem feito uma unica vez.
    parabens a todos e ate sabado

    ResponderExcluir