8 de nov. de 2010

Pro povo que vai no acampamento!!!!!

E ai de novo meu lindo povo?

Só pra lembrar vcs que o lugar do acampamento é gigantesco,e provavelmete,assim que a gente chegar,vamos andar muito até montar o campo,por isso nada de levar muita coisa na mochila!só o essencial e o mais importante.Lembrando tambem,que devido a incidentes no acampamento de graduados,os celulares e mpseiláoque estão proibidos,viu?Logo ligarei pra vcs pra falar da musica do fogo de conselho,mas antes disso,assistam vários videos dos mamonas e peguem fotos de como eles se vestiam em shows,por que até isso vai contar ponto,beleza?
bom,só isso mesmo que eu tenho pra dizer,meu telefone está na postagem anterior,e meu e-mail é: maluquetespi@hotmail.com
e quem quiser fazer postagens na nossa pagina da pinguim,é só me avisar que eu mando um convite,mas as postagens tem que ter algo a ver com a patrulha,nada de egocentrismo do tipo:robson o poderoso

bjos pra todos vcs,e muita energia e animo pro acampamento!
Sempre
Alerta
Para
Servir

Nenhum comentário:

Postar um comentário