20 de nov. de 2010

entenderam o recado

ola pessoal.
acho que vocês entenderam o recado, " tenho a vida de vocês toda na minha em planilha e ....", vivo falando isso para vocês nê!
mas sortiu efeito, não só pelo fato de vocês terem ganho o acampamento,mas pelo fato que no ultimo semestre vocês cresceram muito pessoalmente, e gostoso ver que sem intervir muito na patrulha de vocês, foram capaz de ganhar jogos, vencer um acampamento e quem saber fazer coisas melhores, poderia ficar aqui rasgando elogio a todos vocês, mas acho que vocês perceberam o quanto eu estava emocionado neste ultimo acampamento.
algumas pessoas muito querida minha me disseram o seguinte.
" não e vergonha nenhuma chorar de alegria, a vergonha e chorar do fracasso"
podem ter certeza de uma coisa, quando eu choro e porque algo bem la no fundo tocou o meu sentimento, e foram poucas vezes que isso aconteceu.
parabéns a todos pelo seu empenho, garra e força neste ultimo semestre e gostaria de poder contar com vocês mais alguns anos, se precisarem de ajuda sabem como me encontrar.
saps
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário