17 de nov. de 2010

Eu realmente me orgulho de todos vcs

E ai povinho !
Quando eu entrei na tropa,nossa patrulha tinha acabado de sair de uma fase ótima,e estava na sombra do fundo do poço,mas mesmo sendo tudo,e encarando a situação de frente como monitora,e tentado fugir varias vezes,eu não desisti de tornarmos campeões.Mas quero que saibam,que cada um,por mais jovem ou inexperiente,teve seu mérito na nossa vitória,quero que saibam que o muito especial de cada um em nossa patrulha fez com que chegássemos ao que conseguimos no feriado.Eu,do fundo do meu coração de manteiga derretida,agradeço,por realizar essa meta e esse sonho,e agora eu realmente posso dizer pra quem tiver paciencia pra ouvir:EU ME ORGULHO DE SER A MONITORA DA PINGUIM,E SINTO ORGULHO POR CADA ELEMENTO MEU.está certo que ainda temos o que melhorar,e que nossa meta de ganhar o semestre deve ser levada em frente
e que não é certo nos iludirmos e afrouxarmos as redeas,devemos levantar a cabeça,sacudir a poeira da roupa e seguir lutando,mas sem deixar de lado nosso espirito escoteiro.

bjos
SAPS

2 comentários:

  1. Ma , falo tudo maano . nesse acampamento a pinguim volto a ser como antes .. todos vcs tão de parabens, vc por guiar certo a patrulha e apesar das suas trapalhadas vc conseguiu , e os elementos que derem tudo de si e mesmo quem não sabia faze algumas coisas ajudou foi atras de aprender, eu fiquei observando a patrulha o acamps inteiro , a união de vcs ta muito boa fazendo com que vcs conseguissem ganhar .. Parabens , to muito orgulhosa da patrulha , mais axho que eu não sou a unica ... beijooos .

    ResponderExcluir
  2. Ma, falo tudo amr . Parabens pra todos da patrulha , vc como monitora não merece mais méritos que os elementos e apesar das suas trabalhadas aprendeu a guiar direitinho uma patrulha , e os elementos mesmo os que não sabiam fazer iam atras de aprender , eu fiquei observando vcs durante o acamps inteiro com a união de vcs mano vcs mereceram .. parabens a pinguim ta sempre comigo acho que independente de onde eu esteja .. beijoos patrulha .

    ResponderExcluir